Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Um dia do começo de 2003

Sete dias,
Uma semana,
O começo de uma vida
Sem algum problema...

Você me mostrou o paraíso,
O sentimento mais puro.
Te amo acima de tudo.
Espero ser sempre seu parceiro.

Esse é o começo,
Passaremos por mais e mais semanas,
Até que chegue o cansaço;
Como se ele chegasse, né?

Direi, eternamente, que te amo
Porque é isso, e tanto!
Tudo em que consigo pensar
É em você. Como é bom amar...

Não vou comemorar apenas todo ano,
Todo mês, semana, dia...
Vou comemorar a cada segundo
Por você ter entrado na minha vida.

Farei o que eu puder para ver você feliz,
Ver esse sorriso lindo,
Os seus belos olhos brilhando,
Ver você rindo...
É normal, agora, eu achar que eu estou sonhando
Porque eu sempre quis
Alguém como você.

Você foi o sonho que eu sempre quis ter,
Me deu a vida que também sempre sonhei...
Meu sonho se tornou realidade,
A mais pura verdade.

Te amo, do fundo do meu coração.
Quero você sempre do meu lado,
Minha eterna paixão.
Estou apaixonado
Por você, esta grande pessoa que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário