Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2009

§ Orquídeas §

Empolgo-me com sua beleza,
Suas folhas com sua fragilidade ou rigidez,

Suas flores com tanta pureza,
Um brilho e maciez,

Suas cores tão variadas,
Do marrom às amareladas,

Seus perfumes tão distintos,
Do mais doce aos que poderia estar extintos.

Sua beleza me fascina,
Seu cheiro me delicia,
Suas corem me alucinam.

A natureza sabe o que faz,
Cria vida tão surpreendente.
Com tanta beleza

Vem tantas coisas em minha mente.

Um comentário:

  1. Certas palavras de amor
    são como pétalas de rosa
    Outras, porém, causam dor
    diante de tantas perdas amorosas

    Gosto de descrever a paixão
    e teimoso sou por ainda tentar
    Mesmo sem entender essa fascinação
    sou temente ao ler sobre "amar"

    Todavia, apaixono-me facilmente
    pelas palavras sinceras dos amigos
    Idependente da reação abstinente
    Guardo-as sempre aqui, comigo

    ResponderExcluir